quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Círculos escuros sob os olhos


Ampliar imagem

Razões para ficar escuro olheiras

Há muitas razões por que motivo temos círculos escuros sob os nossos olhos. Os motivos mais comuns são a hereditariedade, o processo natural de envelhecimento, ea falta de sono adequado.

Há muitas outras razões atribuídas a esses círculos escuros. As olheiras podem apontar para um fígado ou de rim que não funciona como desejado. Muitos que sofrem de problemas de sinusite pode desenvolver olheiras sob os olhos. Pessoas com história de eczema, febre do feno ou asma muitas vezes sofrem de olheiras. Se as olheiras são causadas devido a alguma condição médica, você vai saber, porque os círculos escuros será apenas um de muitos sintomas possivelmente causados.

As olheiras tornam-se mais pronunciado que você mantenha o envelhecimento. O culpado principal quase sempre são as veias sob a pele sob o olho que é muito fina. Esta pele é muito facilmente danificado e é sempre o primeiro a mostrar. Envelhecimento e danos causados ​​pelo sol tornam a pele fina e translúcida, permitindo que as veias sob muito proeminente. Estas veias são o que tornam o olhar da pele escura. A pele também fica flácido e inchado porque a elasticidade da pele mantém a redução com a idade.

O mais atingidos são as pessoas que herdam as olheiras. Essas pessoas se tornam mais vulneráveis ​​se eles têm outros hábitos como o tabagismo que possam agravar o processo. Os círculos escuros não pode ser removido de forma permanente, quando eles são hereditária, mas pode ser reduzido.

A falta de sono adequado é a principal causa para as olheiras. Quantas vezes você já reparou que seus olhos ficam inchados quando você teve quase nenhum sono na noite anterior. Uma noite de sono adequado e o inchaço vai embora. A falta de sono adequada ao longo de períodos de tempo prolongados fará com que os círculos escuros mais difícil de remover.

Reduzir as olheiras

Os círculos escuros sob os olhos são mais um problema para as mulheres do que homens. Eles podem fazer um rosto bonito olhar o mal e feio. A área de olho sob é uma das áreas mais negligenciadas da face. É também o primeiro a sofrer. Envelhecimento mostra primeiro sob os olhos quando as linhas finas começam a aparecer e obter mais proeminente.

Tome cuidado com a pele sob os olhos. Isto poderia significar obtenção e uso de cosméticos que são diferentes do que aqueles utilizados para o resto do seu rosto. Uma razão para isso é que a pele sob seus olhos tem glândulas sebáceas relativamente menos em comparação com a pele que cobre o rosto.

Sempre que as olheiras estão aparecendo muito, você pode tentar alguns remédios testados e comprovados que ajudam a reduzir-los temporariamente. Você pode colocar fatias de pepino geladas sobre a área dos olhos para baixo. Você poderia tentar colocar saquinhos de chá fresco sobre a área de olho sob a reduzir o inchaço.

Tentar obter um sono de qualidade suficiente. Apenas para dormir 8 horas por dia não vai garantir que você não começa círculos escuros sob os olhos. Se há fatores como o ronco que perturbam seu sono constantemente, tente resolvê-lo. A tendência de ficar círculos escuros sob os olhos é bastante reduzido se você dormir bem.

Sempre que você estiver no sol sempre usar um protetor solar SPF30 tela sob os olhos. Usar óculos de sol com proteção UV. Também bebo muita água. Seja no sol ou não, você sempre deve beber muita água. Este não é apenas benéfico para os olhos sob, mas para todo o seu corpo.

Sob o olhar olheiras são por vezes causada por trincas capilares na pele delicada. Use um creme com vitamina K, que deve ajudar a reparar os capilares quebrados mais rapidamente.

A retenção de líquidos, por vezes, faz com que o olhar inchado. Isso pode ser causado por uma combinação de excesso de bebida, comer um monte de lanches salgados, e uma falta de bom sono depois. Se você tendem a beber muito e consumir uma grande quantidade de lanches e salgados fritos, beber muita água. Isso ajudará a reduzir a retenção de água, uma vez que irá ajudar a diluir o álcool e também expulsar o excesso de sódio pelos rins.

Para as mulheres que têm olheiras e estiver usando um corretivo, sempre escolher o corretivo certo. Tente usar um corretivo que seja um tom mais leve do que seu tom de pele. Isso fará com que seus olhos parecem mais brilhantes e você vai olhar muito mais fresco.

Se você está sofrendo de um resfriado e acabam de desenvolver um círculo preto no olho, não deve ser motivo de preocupação. Isso pode ser causado devido a um aumento da pressão sobre os vasos sanguíneos sob os olhos e vai embora com o frio.

Mesmo algo tão pequeno como indevidamente montagem de quadros de seus pesados ​​óculos de óculos pode levar você a ter olheiras sob os olhos. Estes resto armações sobre a pele delicada causando danos aos vasos sanguíneos delicados que pode resultar na aparência azul escuro da pele.

Seguindo o conselho profissional

Mesmo que a maioria das causas de olheiras escuras são preocupações puramente estéticas em vez de preocupações médicas, você deve sempre ter verificado por um especialista em cuidados com a pele profissional. Você deve exercer mais cuidado se as olheiras aparecem de repente e não vá embora depois de ter tentado para fora os remédios. É possível que as olheiras não estão relacionadas com um problema médico, mas a pele especialista vai certamente ser capaz de reduzir ou talvez remover o círculo escuro que está a dar-lhe um olhar cansado, doente, feia e de envelhecimento, fazendo você olhar o seu auto bonita novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário