quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer crepes em casa


Crepes são derivadas de uma palavra latina enrolado e é basicamente originado de uma região noroeste da França chamado Bretanha. Não há dúvida agora que crepes se tornaram muito populares em toda a França e Europa, tornou-se uma parte dos cardápios de restaurantes e também é servido como carnaval tarifa e grub rua. Você sabia que existe uma lenda celebrada todos os anos em 02 de Fevereiro em Candeias, na França, "que depois de um crepe jogou no ar, é pego de volta na frigideira com a mão esquerda, para que ano você ia ficar rico, mas que também só com uma condição;! você tem que segurar uma moeda de ouro na mão direita, enquanto você faz isso ' Crepes são nada além de panquecas finas feitas de farinha de trigo, que geralmente são preenchidos com recheios doces e salgados. Aqui estão alguns recheios salgados que são comumente utilizados para enchimento, como, queijo, espinafre, presunto, cogumelos, ovos, aspargos, carne, frango, alcachofra ou ratatouille. Crepes doces que são servidos na forma de sobremesas pode consistir de chocolate derretido, chantilly, creme, açúcar ou mesmo cortado fruto macio com xarope de bordo e suco de limão. Na Bretanha são servidos com cidra e na região da Galiza, em Espanha, em vez de leite são feitos com sangue de porco. A comparação de similaridade crepes pode ser feito para injeras africanos, indianos e dosas sopes mexicanos. Crepes são freqüentemente usados ​​em festas, carnavais e muitas, bem como em receitas de férias muitos como snacks. Então, agora, que você soa todo animado em saber sobre esse prato maravilhoso, salve o seu tempo em ir aos restaurantes para adquirir um gosto dele, em vez aprender a fazer crepes em casa.

Como fazer crepes em casa (formas rápidas e fáceis)

Para fazer crepes, planejar o procedimento com antecedência para que a farinha de trigo (massa) descansa por pelo menos 24 horas antes de colocar em uso. Este procedimento relaxa o glúten e aumenta o aumento da farinha por absorver o conteúdo líquido e extinguindo as bolhas de ar. Se você deseja usar a massa de imediato, o churn em um liquidificador imediatamente. Aqui estão alguns ingredientes para fazer crepes e certas coisas que você precisa que estão normalmente disponíveis em casa.

Ingredientes

* Farinha de trigo [1 xícara]

* Xícara de leite

* Ovos 2

* Xícara de água

* Colher de chá de sal

Manteiga * [derreteram] 2 colheres de sopa

* Frigideira plana

Directions1. Misture em uma tigela grande, ovos e farinha.

2. Em seguida, sob agitação para combinar a matéria, gradualmente despeje o leite e água da bacia.

3. Em seguida, adicione um pouco de sal e manteiga e bata a massa até que ele é muito bom.

4. Depois, a mistura está pronta, coloque numa frigideira em fogo médio alto e levemente graxa com um pouco de óleo

5. Retire cerca de xícara de massa para fora da tigela e despeje-o na frigideira. A quantidade copo seria bolsas até um crepe cada. Tomando pequenas quantidades de cada vez, seria administrável de manusear.

6. Quando a massa de fritura, manter a inclinação do tabuleiro de forma circular, de modo que o óleo uniformemente cobre a superfície da massa.

7. Digamos, por 2 minutos, cozinhar o crepe até ver sua luz de fundo na cor marrom.

8. Uma vez que a cor é atingido, com o seu espátula soltar-se da base do crepe e transformá-lo do outro lado, para que pudesse ficar cozido.

9. Sirva quente

Você pode polvilhar um pouco de açúcar em pó sobre o crepe ou poderia garoa pouco maple syrup compotas, ou qualquer recheio que você deseja servi-la em uma forma de sobremesa. Crepes pode ser enrolado como um envoltório ou pode ser preenchido com frutas frescas frutas gelado ou apenas de uma forma torta de-forma. Veja, não é mau de todo! É tão fácil de fazer crepes em casa ou no quintal ou qualquer lugar aberto como uma questão de fato, porque em vez de ir comer em algum lugar lá fora, aqui pelo menos você poderia ter uma chance de jogar esse lance de jogo e ficar rico .

Assim, a partir destas dicas de como fazer crepes em casa, eu acredito que você recebeu a idéia básica deste prato. Agora, é hora de você pegar esta receita de crepe salgado apresentado a seguir, que é feito com farinha branca, abóbora e colocar suas lições aprendidas para testar. Experimente e deixe-me saber como é que ele vai!

Receita de Crepe com White-Farinha de abóbora

Ingredientes

* Ovo inteiro [1]

* Egg Whites [3]

* Farinha Branca [1 xícara]

* Não gordura do leite à temperatura ambiente [1 xícara]

* 1 colher de sopa de mel []

* Colher de chá de sal

* Puré de abóbora enlatada [2 colheres de sopa]

* Os Fatias de abóbora [5 Shakes]

* Óleo de semente de linho ou de como ele [1 colher de sopa]

Directions1. Nota: para os ingredientes para ser misturados entre si, todos têm que estar em temperatura ambiente. Se você não conseguir usá-los nesse estado, microondas por um minuto e então usá-los.

2. Prepare esta massa de crepe por combinar e misturar todos esses ingredientes individuais bem, em uma tigela grande.

3. Uma vez, a massa está pronta para fritar, coloque a mesma quantidade de quantidade ou seja xícara de massa, na assadeira untada de óleo.

4. Você tem que fritar o crepe, até que é superior fica seca e imediatamente vire o crepe do outro lado.

5. Aqui você tem, a abóbora de cor laranja e especiarias perfumadas crepes prontos para servir e comer.

6. Regue mel ou geléia para saborear a iguaria.

Esta receita parece yum! Tenho certeza que você gostaria de tentar um pouco mais com estes 'como fazer crepes em casa "pontas. Prepare a massa básica usando todos os ingredientes disponíveis em casa e tenho a certeza, resto do processo vai passar sem problemas, se você simplesmente seguir as instruções acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário