segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como fazer um Wheelie


O Wheelie é uma das formas de acrobacia veículo e é geralmente realizada com motocicletas e bicicletas. No entanto, é também possível fazer um wheelie com carros. Quando um wheelie é realizada a roda da frente (s) estão levantado do chão enquanto uma quantidade elevada de torque é aplicado sobre as rodas traseiras.

Como fazer um Wheelie?

Wheelies pode ser realizada por técnicas adequadas de aprendizagem e manter o equilíbrio do corpo em bicicletas. Os métodos de realização cavalinhos em motos de corrida normais, dirt bikes e bicicletas é discutido nos parágrafos seguintes.

Como fazer Wheelie em uma bicicleta?

Neste parágrafo, vamos entender como fazer um wheelie em uma moto. A fim de aprender a fazer um wheelie, deve dominar as duas etapas descritas abaixo.

Enrole em Power Wheelie

Nesta etapa / método, o Wheelie é realizada com a ajuda de energia suficiente e aceleração. Quando um wheelie está sendo executada, a extremidade dianteira de uma moto torna-se leve, leva tempo para se acostumar com a luz frontal tornando-se no peso. Para executar um wheelie nesta etapa, deve-se conduzir o veículo em primeira marcha e ter a velocidade de até 25-35 mph. Como o 'powerband' é atingida, a moto deve ser dada grande quantidade de gás em tempo rápido após deixá-lo fora um pouco. Cuidados devem ser tomados para controlar o gás ea moto não deve virar. Alguém poderia observar que roda dianteira levanta acima com o aumento de fornecimento de gás e vice-versa. Fornecimento de gás extra após a fase de powerband ajudaria a levantar as rodas dianteiras do chão. Um iniciante deve ser muito cuidadoso ao levantar e baixar a roda da frente uma vez que um idiota enquanto o desembarque de repente pode causar a moto para abalar o que pode virar a bicicleta de novo. Nota: A banda de potência é uma fase em que o motor de velocidade reúne com estrangulador pouco.

Deslizando a embreagem

A atividade de escorregar a embreagem para fazer um wheelie leva algum tempo para aprender, no entanto, uma vez que a técnica é dominada, torna-se fácil levantar a roda dianteira rapidamente sem ter que usar muito gás. Nesta etapa, deve-se começar com andar de bicicleta a uma velocidade de 10-20 mph durante a primeira marcha. A embreagem deve ser puxado para trás, o motor aceleraram um pouco, enquanto finalmente deslizando a embreagem. Neste passo, a roda dianteira fica levantada rapidamente em comparação com a do wheelie poder; assim, deve-se realizar a etapa com extremo cuidado.

Uma vez que o ciclista torna-se confortável em levantar a roda da frente, ele deve se concentrar em controlar os freios e acelerador. Controlando os freios impede a moto de looping, ao manusear o acelerador corretamente é útil na manutenção da altura wheelie. Mudando para a segunda marcha é um pouco complicado e é feito sem puxar a embreagem (isto é, uma mudança de embreagem menos). Quando o Wheelie está no seu pico, deve-se baixar a roda da frente um pouco e se deslocam para a segunda engrenagem, ao mesmo tempo. Aceleração suficiente deve ser fornecido, assim como a moto se desloca para a segunda marcha, que deve ser feito para evitar o vestido de bicicleta, como resultado da inércia. A etapa final ou atividade na realização do cavalinho é encontrar um ponto de equilíbrio. Inclinada um pouco para o lado traseiro ajuda na manutenção do centro de gravidade no ponto central do sistema (formado pela moto e piloto).

Como fazer um Wheelie em uma bicicleta da sujeira?

Para executar um wheelie em bicicletas da sujeira é relativamente mais fácil do que nas motos de corrida normais. Um tem que começar a moto e deixar o motor aquecer um pouco. A bicicleta da sujeira deve estar em uma posição estacionária, para executar um wheelie. Para realizar o ato, a pessoa deve acelerar a moto o suficiente e depois puxar a alça. O peso corporal deve ser deslocado para trás, simultaneamente, ao executar um wheelie. O acelerador deve ser moderado, como a roda da frente começa a levantar do chão. A altura precisa de ser mantida através do controlo do acelerador depois disso. Leia mais na engrenagem da bicicleta da sujeira para as crianças.

Como fazer um Wheelie em uma bicicleta?

Wheelies em bicicletas pode ser realizada a uma velocidade mínima de 5 mph. Deve-se ficar nos pedais da bicicleta após a velocidade mínima é alcançada. O ato de inclinar o corpo para trás e pedalar uniforme deve ser seguida, puxando para cima o guidão drasticamente. Mantendo a força da pedalada, equilibrando o peso é a chave para executar wheelies de uma maneira melhor. Mountain bikes são mais adequados para realizar esse tipo de acrobacias.

Quando você deseja executar um wheelie, é importante para encontrar locais onde é permitido fazê-lo. Wheelies não são permitidos e são legalmente proibidos em estradas para a segurança pública. Deve-se, assim, aprender a fazer um wheelie em poucos lugares onde não há nenhuma chance de criar qualquer tipo de perigo e dano a outrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário