quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como fazer vinho caseiro


Tudo tem uma história própria e, quando se trata de produção de vinho, leva-nos mais de 8000 anos atrás, quando foi feita pela primeira vez nas terras da antiga Mesopotâmia, alguma parte do que é hoje conhecida como Iraque, Irã e Geórgia, provavelmente, . Deixando de lado a história do vinho e de informação sobre processo de vinificação, aprender a fazer vinho caseiro é o mais novo passatempo que as pessoas (como eu) obrigam como sendo os verdadeiros amantes do vinho.

Aprender a fazer vinho em casa é um trabalho bastante simples que pode ser um pouco complicado se não se conhecer algumas noções básicas sobre o processo de vinificação e um imenso amor por essa poesia em garrafa! Fazer o vinho em casa pode ser uma tarefa deliciosamente fácil com as instruções corretas de vinhos caseiros que fazem, que serão seguidos aqui em si. Aqui vamos nós!

Wine Making Home Dicas

Eu estou dando-lhe um dos poucos e não fazer sobre o processo de vinificação. Certifique-se de acumular o vinho pelo menos uma vez e armazenar o vinho tinto em um frasco escuro para manter a sua cor vermelha. Mantenha todo o equipamento limpo e todas as garrafas de vinho cheio! Verifique o sabor do vinho para se certificar de que o processo de fermentação está indo muito bem e nunca tentar vender o vinho, o seu ilegal! Nunca use recipientes de metal, durante todo o processo de vinificação e escolher o melhor possível levedura para a fermentação. Nunca coloque o vinho em garrafas e não esterilizadas antes do processo de vinificação é completa!

* 4-galão recipiente plástico pesado, com qualidade alimentar e da tampa (embalagem primária)

* 2 ou 3 jarros 1-galão de vidro, uma rolha de do seu tamanho e câmara (contentor secundário)

* Uma grande coador ou filtro ou saco de malha de nylon esforço

* Limpar tubulação de plástico "(6 metros de comprimento) e 5 garrafas de vinho com rolhas e Corker mão

* Imprensa termômetro de hidrômetros, e de uva

* Os comprimidos Campden, leveduras de vinho, taninos de uva, enzimas pécticas e ácido mistura

Lagar é um equipamento opcional, se você estiver planejando usar pronto para usar suco de uva que está facilmente disponível no mercado. Se você usar o suco de uva pronto ele vai salvar o trabalho de fazer o suco de uva, em primeiro lugar!

Como fazer vinho caseiro Passo a passo Guia

Vinho é feito usando outras frutas também, mas nada pode tocar sem dúvida o vinho da uva! Então, vamos precisar de uvas frescas, de cor das uvas depende de sua preferência. Se você quer vinho tinto, as uvas escuras usar pele e se você precisar de vinho branco, use luz uvas pele. No caso das uvas vermelhas, verifique se você pegar as hastes das uvas completamente porque contêm tanino. Aqui é um dos vinhos mais interessante fazer receitas caseiras.

Material

* 140 oz suco de uva puro

* Xícara de açúcar

* Fermento de vinho

* Água (não use água destilada)

Procedimento

Lave todos os equipamentos acima mencionados e esterilizar os frascos que você estará usando. Contar o teor de açúcar do sumo de uva, deve ser em qualquer lugar entre 22 a 24. Misture 2 litros de água para o suco de uva e agitá-lo bem com a tampa do recipiente no. Com as frutas, vários outros processos como a trituração, prensagem e fervura dos frutos é feito, o que é chamado de 'arejar o must ". Adicione o açúcar no suco de uva e vinho mistura e misture muito bem. Não se esqueça de colocar a tampa. Certifique-se que os cristais não-derretida açúcar não se depositam no fundo de seu recipiente como isso pode afetar o sabor do vinho. Antes de adicionar o fermento na mistura de vinho, certifique-se hidratá-la. Para hidratação, tomar uma pequena quantidade de água morna em uma tigela pequena e adicione o fermento em pó vinho para ele. Não mexa a mistura, você vai ver que depois de um tempo o fermento vinho se misturam na água, por conta própria.

Depois de um tempo você vai ver uma camada significativa de espuma sobre a levedura solvente então agora é a hora de misturar o fermento na mistura de vinho. Adicione o fermento na uva + água + mistura de açúcar, com a ajuda da peneira e agitá-lo muito bem. Garantir a abertura do recipiente bem e guarde em um lugar amigável como vinho adega para cerca de um mês. Depois de um mês abrir o recipiente e coloque o vinho em garrafas de vinho esterilizados. O seu vinho caseiro está pronto. Não se apresse em usar o vinho como sabemos sabor do vinho melhor quando a sua idade! Então, deixe-idade!

Depois de aprender as noções básicas de como fazer vinho caseiro, há sempre uma margem para melhorar a cada expedição de vinho novo. Pode-se obter sempre perfeita com todos próxima tentativa de fazer diferentes tipos de vinhos em casa. Aqui eu terminar este artigo. Mantenha o seu vinho armazenado nas geladeiras do vinho e saboreá-los em sua vontade doce. Felicidades para o amor pelo vinho divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário