quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conservas de salmão Receitas


Salmão em lata é uma opção preferida por data, até muitos. Aqui, você pode encontrar a pele e os ossos para a esquerda ou removidos. Salmão enlatado é usado para fazer uma variedade de receitas interessantes. Aqui estão algumas deliciosas eo lábio lambendo receitas de salmão em conserva.

Conservas de salmão Receitas:

Enrole Salmon gostoso:

Ingredientes

Cebolinha verde picada - (2)

Rabanete daikon fina juliana (1/3 xícara)

Pepino picado (1/3 xícara)

Vinagre de vinho de arroz (1 colher de sopa)

Gengibre em pó (1/8 colher de chá)

Tortillas de farinha (2)

Arroz branco cozido (1 xícara)

Sementes de gergelim (2 colheres de chá)

Molho de soja (1 colher de sopa)

Wasabi pasta (1/4 colher de chá)

Salmão em lata - drenado

Preparação:

Pegue uma tigela pequena e adicione a cebola verde, juntamente com o rabanete daikon e pepino para isso. Agora, pegue uma tigela e adicionar uma certa quantidade de molho de soja para o vinagre vinho de arroz ea pasta de wasabi. Também adicionar um pouco de gengibre em pó também. Agora, colocar as tortilhas sobre uma superfície plana. Então, você precisa dividir o arroz em porções iguais e coloque-as no centro de ambas as tortilhas. Então, você precisa colocar metade do salmão ea mistura de vegetais no topo desta preparação de arroz. Espargirá da mistura de molho de soja sobre a mistura de vegetais. Demorar cerca de uma colher de chá de sementes de gergelim e polvilhe-os sobre esta preparação. Agora, envolva as bordas da tortilla a cobri-lo a partir dos lados. Sua receita de salmão está pronto para ser servido.

Salmão em lata com receita Noodles:

Ingredientes

Pimentão verde - picada (1/4 xícara)

Cebola picada - (1/4 xícara)

Leite (1/2 xícara)

Queijo cheddar - desfiado (1-1/2 xícaras)

Salmão em lata - drenado e em flocos (16 onças)

Macarrão médio - cozidos (4 onças)

Azeitonas pretas fatiadas - opcional (1/4 xícara)

Manteiga (2 colheres de sopa)

Creme condensado de sopa de aipo - não diluído (1 lata (10 1/2 oz))

Migalhas de pão macio (1 xícara) que você precisa para atirá-los com 1 colher de sopa de manteiga derretida

Preparação:

Cozinhe uma certa quantidade de pimentão e cebola em uma panela e adicionar cerca de 2 colheres de sopa de manteiga para isso. Cozinhe a preparação, até que se transforma concurso. Em seguida, adicione o creme de leite condensado de sopa de aipo com leite. Aqueça esta preparação, até que se transforma borbulhante. Continue mexendo isso constantemente. Em seguida, adicione um pouco de queijo para isso. Cozinhe até que o queijo fica macio. Agora, adicione o salmão juntamente com certa quantidade de azeitonas e macarrão. Agora, dê uma caçarola e coloque este preparado na caçarola. Adicionar a farinha de rosca com manteiga para isso. Coza a preparação, a 350 graus para a duração de 30 minutos.

Receita Salada de Salmão Fácil:

Ingredientes

Salmon - drenado e em flocos (1 lata)

Pepino - descascados e picados (1 média)

Aipo picado (1/2 xícara)

Rabanetes - fatias (4)

Alface / Mixed saladas verdes

Pimentão verde - picada (1/2 pequena)

Maionese (1/2 xícara)

Suco de limão (2 colheres de sopa)

Cebola ralada (1 colher de chá)

Preparação:

Faça uma combinação de pepino com aipo e adicionar um pouco de pimentão, rabanete e verde para isso. Então, faça uma combinação de maionese e suco de limão com cebola e junte a mistura de salmão. Misture bem. Esta preparação pode ser refrigerada também. Depois de frio, sirva em uma taça e esta linha tigela com alface ou até mesmo os verdes misturados.

Receita da sopa enlatada Salmon:

Ingredientes

Manteiga (1 colher de sopa)

De farinha de trigo (1 colher de sopa)

Salsa picada

Leite (3 xícaras)

Cebola (1 fatia)

Salmon - 1 lata (16 onças)

Sal e pimenta

Preparação:

Derreta um pouco de manteiga em fogo médio em uma panela. Agora, adicione um pouco de farinha. Agora, em uma panela separada, ferva o leite e acrescente uma fatia de cebola para isso. Em seguida, retire a cebola e junte a mistura de manteiga e farinha. Adicione o leite aos poucos e, enquanto isso, continue a mexer a mistura constantemente. Cozinhe essa preparação até a mistura engrossar. Em seguida, remova os ossos do salmão e salmão adicionar a essa mistura líquida. Adicionar um pouco de sal, juntamente com pimenta a gosto. Use a salsa picada como um enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário