quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Depois de dor de dente canal da raiz


Quando éramos crianças, nossos pais nos contaram, nos aconselhou e até mesmo nos repreendiam para escovar os dentes após cada refeição ou depois de ter doces, caso contrário, iríamos enfrentar muitos problemas relacionados aos dentes que torturam-nos mal. Como algumas pessoas gostariam de ter ouvido a eles e feito o que repetidamente nos disse para fazer. Então, hoje, não teria se sentado na cadeira do dentista, cribbing sobre um dente ruim deteriorado. Problemas nos dentes, até poucos anos atrás, eram uma coisa para o velho e envelhecido, mas agora, você ainda vai ver as crianças sofrendo de cárie dentária e ter que fazer um tratamento de canal e até extrações dentárias, em uma idade muito jovem. A dor que a pessoa que sofre tanto durante como depois do canal radicular é má. Eu não estou tentando assustar você, mas esta é a verdade. Mas nada de se preocupar como seu dentista, durante todo o procedimento fará com que a área afetada dormente e você não será capaz de sentir uma única coisa, exceto por alguns poucos e pequenos tingles jabs minúsculos das agulhas que vão picar dentro da cavidade. Será quase como se uma formiga minúscula está mordendo você. Então, sem dor severa canal radicular. Mas, um problema surge quando várias pessoas enfrentam a dor de dente depois de canal radicular. Por que isso acontece? O que pode ser feito para tratá-la? Bem, isso é o que vamos aprender agora.

Depois de dor de dente canal da raiz: Causas

Dor de dente depois de canal radicular é um caso raro. Mas às vezes quando isso acontece, dói muito. Para aliviar a dor, o dentista dar-lhe alguns analgésicos. O processo de canal radicular é submetido, a fim de matar as bactérias que estão destruindo os dentes e salvar o dente de uma deterioração posterior. Devido à infecção bacteriana, a polpa do dente começa a decomposição. Assim, com a ajuda do processo de canal, os canais são limpos.

Alguns de nós sentir dor após tratamento endodôntico, porque as bactérias que estão morrendo no interior do dente tratado, liberta uma toxina pouco antes de expirar. É esta toxina que causa a dor do canal radicular após o procedimento. A segunda causa da dor pode ser o processo de cura, que é ligado após o tratamento. Se o dente tinham sido infectados mal antes do tratamento, em seguida, o tempo gasto pelo dente para curar após o tratamento, é mais longo, por isso a dor depois do canal radicular. A dor de dente pode ser moderada ou grave, dependendo da gravidade da infecção foi.

Pode-se também sentir uma leve dor no dente tratado, enquanto se come daquele lado. Isto pode ser devido às partículas de alimentos interromper o processo de cura. Converse com seu dentista quando isso acontece e evitar comer daquele lado. Outra razão para a dor dentária após tratamento de canal é que, embora os nervos infectados foram removidos, os nervos que estão em torno da área fora do dente, que são afectadas devido a infecção, e assim a dor.

Depois de dor de dente canal da raiz: evitar a dor

Quando essa dor ocorre, a primeira coisa que você tem a fazer é informar o seu dentista. Eles vão te dar um analgésico para aliviar a dor. Além disso, evitar comer nada muito quente ou muito frio ou duro daquele lado, como o dente pode dor. Se houver qualquer inchaço do canal radicular, em seguida, o dentista pode lhe dar ibuprofeno para tratá-la. O óleo de cravo, uma gota de la sobre a área dolorosa também é ótimo para se livrar da dor.

Evite comer qualquer coisa, desde que lado, antes de o dentista se encaixa a tampa. A área é suave eo preenchimento temporário que está presente para o ser do tempo, pode sair e as partículas de alimento pode entrar no canal e começar a decair, causando a dor, portanto, evitar comer absolutamente nada daquele lado.

Agora, você sabe quais são as várias causas e também como se pode evitar dor de dente depois de canal radicular. Se o seu dentista lhe pede para fazer esse tratamento, então vá em frente e fazê-lo antes de as coisas piorarem. Se a dor torna-se grave, informe imediatamente o seu dentista. Não ignorá-lo. Estou certo de que você deve estar lamentando agora por que você não manter a saúde dental adequada antes, então não teria que passar por essa tortura. Portanto, seja corajoso e vá buscar o seu tratamento feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário