quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupções cutâneas que a coceira e queimadura


A inflamação da pele leva a erupção da pele do corpo. Erupção cutânea vêm em uma variedade de texturas e cores, dependendo do local de localização e causa da erupção cutânea. Estas erupções da pele pode ser localizada ou podem espalhar-se por todo o corpo. Vamos dar uma olhada em algumas das erupções na pele que coçam e queimam.

Erupções cutâneas que a coceira e queimadura

Erupções cutâneas que a coceira e queimadura têm traços característicos. Estas erupções cutâneas que são coceira na cor vermelha e causar feridas inchadas e mal-humorado. Em alguns casos, estas feridas formar pus e sangrar e alguns conduzem a bolhas ou cicatrizes. Estas erupções na pele e coceira que queima são extremamente desconfortáveis ​​e irritantes. Algumas dessas erupções na pele pode ser contagiosa e se espalhou para outras pessoas em contato. Vamos dar uma olhada em algumas das erupções cutâneas comuns que coçar e queimar.

Eczema atópico

A erupção de pele mais comum é o eczema atópico. Esta condição é caracterizada por erupções na pele que coçam e queimam. Não há formação de bolhas, cheias de pus-como o líquido. Se não for tratada, pode conduzir a uma infecção bacteriana secundária. Esta é uma das erupções cutâneas comuns que coceira em crianças.

Rash calor

Brotoeja pode se transformar em uma condição de pele intensa e dolorosa. O patch pele afetada sente coceira, ardor, espinhoso e pode formar bolhas superficiais. Essas bolhas são profundas na cor vermelha e esses solavancos da pele vai embora por conta própria. Suar agrava as erupções cutâneas que coçam e queimar devido a uma erupção de calor. Você precisa tomar um bom banho frio ou usar uma compressa fria para se livrar de brotoeja.

Dermatite

A inflamação da pele é chamada de dermatite. Uma das erupções cutâneas comuns que a coceira e queimadura é devido a dermatite de contato. Quando a pele entra em contato direto com um irritante que se desenvolve uma erupção cutânea. Os sintomas incluem vermelhidão da pele a pele, coceira e sensação de queimação. Detergentes, cosméticos, látex de borracha e solventes industriais são irritantes comuns que causam dermatite.

Jock Itch

Jock coceira é uma infecção fúngica que provoca erupções na pele que coçam e queimam perto da área genital. Esta condição é causada por diversos fatores, como falta de higiene, vestindo roupas de nylon e roupas de baixo, dieta desequilibrada, antibióticos, etc Você pode aplicar óleo de melaleuca ou mel sobre a área afetada e se livrar das erupções cutâneas que coceira ..

Pitiríase rósea

Esta erupção da pele é muito pruriginosa e faz com que uma única lesão oval no tronco. Em torno da borda da lesão, há uma escala de bem que se parece com um tecido. Essas lesões são muito pruriginosa e tem uma cor salmão em pessoas de pele clara. Aqueles com tons de pele mais escura têm uma erupção cutânea hiperpigmentada.

Erupções cutâneas que Itch nas pernas

Existem muitas condições que podem causar erupções na pele e coceira que as pernas. Se você também está sofrendo de erupções cutâneas comuns que coçam nas pernas, então você pode encontrar uma resposta nos parágrafos seguintes.

Estafilocócica foliculite

Esta é uma infecção bacteriana dos folículos pilosos. Staphylococcus aureus infecta os folículos pilosos, causando colisões vermelhas com centro branco sobre a pele. Estas colisões parecido com acne e aparecem nas pernas, coxas, tronco e face. Estas colisões são muito prurido e causar intenso ardor.

Urticária colinérgica

A urticária colinérgica é uma condições que é observada em pessoas durante a caminhada, corrida clima quente, e mesmo depois de um banho quente. Esta condição faz com que pernas coceira ea pele pequeno e acolhedor. Isso faz com que pequenas saliências na pele que persistem por 1 a 2 horas. Esta condição é dito que ocorrem porque a pessoa é alérgica ao seu próprio suor. Não só nas pernas, mas em outras partes do corpo também podem ter afetado pela reação alérgica ao seu suor.

Calças parestesia Síndrome

Síndrome calças Itchy ou calças parestesia é uma síndrome que afeta principalmente as condições homens de meia idade. Ela ocorre quando um usa calças novas ou calças feitas de material sintético. Isso faz com que a irritação da pele, dermatites e erupções na pele coceira que e queimar.

Eczema de estase

Esta é uma condição que ocorre devido à trombose venosa profunda. Quando o sangue não pode ser bombeada a partir das veias das pernas, faz com que o fluido a se acumular nos tecidos da perna. Os sintomas incluem inchaço das pernas que se desenvolvem rachaduras, descamação e tornar-se pruriginosa. Tratamento da trombose venosa profunda ajudará a se livrar desta condição.

Psoríase

Uma das desordens da pele comuns é a psoríase. Esta condição genética é caracterizada por escamas prateadas, manchas na pele vermelhas que coçam e queimam. A psoríase é comumente visto aparecer nos cotovelos e joelhos. Outras áreas afetadas por esta doença incurável é braços, tronco, couro cabeludo e pernas.

Erupções cutâneas que Itch em Crianças

Você está preocupado com as erupções cutâneas que coçam em crianças? Estas erupções cutâneas que coceira em crianças causam muita irritação e desconforto nos pequenos, fazendo com que qualquer pai ou mãe se preocupe. A seguir estão algumas erupções cutâneas poucos que coçam e queimam afetando crianças

Acne do bebê

Esta é a condição que afeta a bochecha e na testa da criança. Em alguns casos, pequenas borbulhas brancas aparecem no queixo. O acne do bebê é cercado por pele vermelha e está presente ao nascimento ou ocorre entre 2 a 4 semanas de idade.

Catapora

Varicela zoster é um vírus que provoca erupções na pele que coçam em crianças. Esta é uma doença muito contagiosa e afeta crianças saudáveis. A condição dura cerca de 2 semanas ea criança permanece inquieto devido à coceira constante e queima a pele. Algumas crianças desenvolvem febre e tornar-se muito fraco. A erupção desenvolver bolhas superficiais que se rompe formando crosta. Não há uma terapia para a varicela, mas você pode evitar esta erupção cutânea que a coceira e queimaduras, dando-lhe uma criança a vacina contra varicela.

Sarna

A escabiose é uma coceira que as condições da pele é causada por um ácaro chamado Sarcoptes scabiei. Estes ácaros infectar a pele e multiplicar rapidamente. Eles estão espalhados ao contato pele a pele e causar vermelhidão e coceira intensa.

Urticária

Urticária ou urticária é uma condição comum da pele que provoca solavancos coceira, rosa e vermelho sobre a pele. Isso geralmente ocorre devido a uma reação alérgica e dura cerca de algumas horas. Durante a duração das colmeias, a criança sofre de coceira intensa na pele.

Dermatite de contato alérgica

Uma criança desenvolver uma alergia a uma substância como o níquel, cromados, etc sofre de dermatite de contato alérgica. A alergia ocorre dentro de 48 a 72 horas de exposição ao alergénio. As erupções cutâneas que coçam e queimam irrompem por todo o corpo e rosto.

Poison Ivy

Alergia causada devido ao contato com hera venenosa provoca pele vermelha, coceira, com bolhas levantadas. O médico pode receitar uma receita de creme para reduzir a alergia.

Assaduras

A forma mais comum de erupção cutânea que a coceira nas crianças é assaduras. Crianças que usam fraldas desenvolver erupção em torno de suas coxas, nádegas e genitais. A erupção torna-se profundo na cor vermelha e um pouco inchado na aparência. Ela provoca coceira intensa e sensação de queimação que faz com que o bebê ea criança a chorar muito.

Estas são algumas erupções cutâneas poucos que coçam e queimam. Há uma abundância de outras condições dermatológicas que causam comichão. Se você sofre de coceira intensa que não desaparece em poucas horas, visitar um médico imediatamente. É muito importante procurar tratamento para erupções na pele que coçam e queimam, antes de ele se transforma em uma doença de pele grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário