segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exercícios de fortalecimento do golfe


Uma maneira fácil para os jogadores para melhorar seu jogo, é praticar exercícios de fortalecimento de golfe. Os jogadores de golfe não são obrigados a fazer exercícios extenuantes, como estes não ajudará a melhorar seu jogo. Os músculos que desempenham um papel importante no golfe golfe são os abdominais, isquiotibiais e parte superior das costas. O fortalecimento destes músculos garante uma postura adequada durante todo o jogo.

Exercícios de fortalecimento do golfe são de fácil execução e pode ser feito rapidamente. Faça esses exercícios diariamente por 10-15 minutos e seu desempenho pode melhorar significativamente.

Exercícios de alongamento para Ombros

Para executar esses trechos não é uma tarefa assustadora. Golfistas queixam-se frequentemente dolorido mãos e ombros. Para reduzir a dor dos músculos do ombro, pode-se praticar os exercícios citados abaixo.

Alongamento do Ombro

Este exercício começa, mantendo o eixo de um clube de golfe na vertical atrás das costas. Agora, usando sua mão, puxe o clube lentamente até sentir uma tensão no ombro de seu antebraço. Segure esta posição por 20 segundos. Agora puxe o clube na direção para baixo com a parte inferior do braço até que você sinta um estiramento nos músculos do seu ombro de cima. Inverter as posições das mãos e repita o procedimento.

Esticar o pescoço

Coloque seus braços atrás das costas e com a mão direita, segure o pulso esquerdo. Certifique-se de que seus ombros estão relaxados e, em seguida, incline a cabeça para o lado direito. Mover um pouco o ombro esquerdo no sentido descendente, em direção de seus pés. Você vai sentir uma pressão sobre o lado esquerdo do seu pescoço. Permaneça nesta posição por 20 segundos.

Exercícios específicos para Golf Swing

Você quer melhorar o seu backswing, de modo que você entregar um golpe poderoso? Bem, você pode alcançá-lo, incorporando estes exercícios em seu programa de exercícios de golfe. Estes exercícios são fáceis de implementar e, quando feito regularmente pode mostrar grande melhora em seu balanço do golfe. Além disso, esses exercícios também ajudar a eliminar a dor nas costas. Então, se você quiser jogar o jogo com um balanço melhor do golfe, então tudo que você precisa, é tirar 10-15 minutos do seu dia.

Usando halteres, uma bola de exercício e tubos de exercício, também pode ajudar a melhorar a sua capacidade oscilante. Exercícios com halteres permitem coordenar os músculos do corpo adequadamente, o que irá ajudar a oferecer um bom balanço. Muitos golfistas são incapazes de manter o equilíbrio, ao balançar o taco de golfe. Exercícios com halteres são benéficas para melhorar o equilíbrio.

The Back Lower e Upper Estica

O balanço do golfe provoca uma série de flexão e torção, que pode levar a dores nas costas. Estes exercícios são muito úteis no alívio articular e dor muscular. Eles reduzem a dor muscular eo risco de voltar as lesões relacionadas. Voltar alongamento aumenta a flexibilidade geral, pela redução da rigidez muscular. Estes exercícios podem prevenir espasmos musculares (dor lancinante na parte inferior das costas). O exercício seguinte irá minimizar sua dor nas costas, contribuindo assim para você conseguir um melhor backswing.

Torção Sentada

Sente-se em sua cadeira do escritório com as costas retas e peito para fora. Transforme seu corpo superior usando o braço esquerdo sobre o ombro direito. Ponha seu braço direito em sua perna esquerda e empurre. Segure esta posição por pelo menos 10 segundos. Agora mude braços e girar no sentido oposto.

Estes exercícios de fortalecimento de golfe têm sido eficazes na melhoria do jogo de muitos jogadores. Estes exercícios podem certamente ajudar a trazer mudanças positivas em sua força muscular e, assim, alcançar os níveis de aptidão necessários para um melhor jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário