sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Loft Idéias Móveis


Um loft, também conhecido como um sótão foi tradicionalmente usado para o armazenamento. Mas hoje em dia, quando o espaço é um prêmio, casas sotão são muito comuns. Um loft é nada mas o espaço aberto no topo de uma casa, logo abaixo do telhado. Desde um sotão é diferente de outra casa com vários quartos, é um pouco intimidante para decorar uma casa loft. Com seu plano de amplo espaço aberto, você precisa de idéias de móveis exclusivos para o loft, o loft para dar uma atmosfera confortável e elegante. Como não há paredes para demarcar áreas de vida diferentes, você tem que usar sua imaginação e criatividade para usar a mobília do sotão para a definição de áreas de estar. Aqui vamos discutir tudo sobre as idéias do sotão de móveis para sua casa.

Móveis para um Loft

O aspecto mais importante da decoração interior de um loft é escolher o mobiliário correto e organizá-los de uma forma atraente. A maioria dos lofts têm tectos altos e mobília pequena, portanto, não está bonito. As melhores peças de mobiliário do sotão são aqueles que têm linhas limpas com modernos designs minimalistas. Para separar a sua sala de estar de sua área de jantar, primeiro você precisa investir em uma mesa de jantar com cadeiras correspondentes. Mobília da sala de jantar pode ser colocada contra uma parede, juntamente com aparador e um baú. O aparador pode ser usado para armazenar toalhas de mesa, bem como dos talheres. A lanterna de suspensão pequeno chinês ou um lustre moderno, com um padrão geométrico que está instalado no teto dará a sua iluminação adequada para desfrutar do seu jantar. Se você pretende receber em seu loft, em seguida, optar por um assento de seis ou oito lugares mesa de jantar é suficiente. Adornam as paredes do sótão com cartazes antigos e belas pinturas.

Idéias para Móveis Loft

Depois de ter tomado cuidado com a área de jantar, a próxima área você deve se concentrar sobre é a sala de estar. Um grande sofá que é colocado no meio do pombal, adjacente à área de jantar, funciona muito bem. Desde um loft tem um monte de espaço, mobiliário moderno ficará muito bem. Se você está apontando para um esquema de cores monocromático, em seguida, um sofá-off white, creme ou prata com almofadas pretas e vermelhas vai olhar bastante impressionante em seu loft. A mesa de centro baixa, duas mesas e banquetas altas adicionais no fornecimento mesmo que as almofadas são outros elementos necessários de mobiliário loft. Você também pode comprar bancos de bar e colocá-los contra um canto do loft. Um abajur de altura metálico em linhas limpas, com um design moderno vai finalizar o look desta área. Uma estante de madeira de comprimento total é outro mobiliário de estilo essencial loft. Este tipo de estantes pode ser usado para separar o resto do pombal a partir da área de dormir.

Loft Móveis e Mobiliário

A área mais importante do loft é o lugar onde você está indo dormir. Como não há quarto, você precisa separar esta área da sala de estar de forma eficaz e se certificar de que tem total privacidade. Você pode usar uma estante de corpo inteiro ou até mesmo um divisor de quarto para fazer isso. A iluminação da presente área deve ser mantida macio e de baixa com a ajuda de iluminação ambiente e scones de parede. Pode escolher rainha tamanho mobiliário loft cama que são concebidos de tal modo que eles são levantadas acima do solo. Você também pode escolher cama do sotão com mesa que vem em diferentes modelos e estilos. Estes móveis cama do sotão faz o loft aparecer mais aconchegante e estão disponíveis em carvalho, vidoeiro ou madeira de bordo. Mobiliário Loft também incluem cortinas ou cortinas pesadas que são comprimento total.

Estas foram algumas idéias do sotão móveis que você pode usar para o loft de decoração. Lofts não são difíceis de decorar, tudo que você precisa é de bons móveis ea colocação de mobiliário direito. Loft idéias de decoração são muitos, você só tem que escolher o caminho certo que vai torná-la atraente e convidativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário