sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa Olho-de-rosa


A parte branca do olho é coberto com uma fina membrana, claro chamado a conjuntiva. Esta membrana protege o olho de sujeira e lubrifica as bolas do olho. Olho-de-rosa é causada devido a uma inflamação dessa membrana conjuntiva, olho-de-rosa, portanto, também é chamada de conjuntivite. Quando um olho está infectado ou ferido, pequenos vasos sanguíneos da conjuntiva se dilatam. Isso faz com olho-de-rosa de vermelho em caso de infecções bacterianas e virais. Juntamente com vermelhidão do olho, há também prurido excessivo e dor. Vamos ver o que faz com olho-de-rosa.

O que causa infecções oculares rosa

Existem diferentes causas de olho-de-rosa, como infecções virais, infecções bacterianas, reações alérgicas e doenças como clamídia e gonorréia. Então, vamos descobrir em detalhes o que faz com que olho-de-rosa.

Infecção bacteriana Olho-de-rosa

As infecções bacterianas do olho pode ser causada devido a três tipos de bactérias estafilococos estreptococos e pneumococos. Principalmente infecção por esta bactéria é o que causa olho vermelho em bebês. Ela pode afetar ambos os olhos e também levar a uma descarga de muco esverdeado, especialmente à noite. As crianças podem queixar-se de dificuldade em abrir os olhos na parte da manhã. Isto é causado devido ao acúmulo desse muco pegajoso. A infecção bacteriana provoca vermelhidão, inchaço e dor nos olhos. Infecções podem se espalhar para outras áreas ou levar a sintomas gripais. Por isso, é aconselhável tomar algumas médicos ajuda imediatamente. Ele pode prescrever alguns colírios ou medicamentos orais que ajudam a combater infecção por esta bactéria. Leia algumas maneiras de tratar olho-de-rosa.

Infecção Viral Olho-de-rosa

As infecções virais que causam olho-de-rosa são principalmente os vírus que causam infecções respiratórias chamado adenovírus. Este tipo de olho-de-rosa pode ser contagiosa. As infecções virais podem atacar apenas um olho e também levar a uma descarga de luz aquosa amarelo. Haverá comichão excessiva do olho juntamente com o inchaço das pálpebras. Pessoas que sofrem de infecção viral olho-de-rosa também pode ficar frio ou tosse, por isso a intervenção médica é necessária nesses casos. Às vezes, esta infecção pode se espalhar para outra parte como a córnea, por isso é importante que você tome cuidado e tratamento adequados de seus olhos.

A infecção dos olhos alérgica Rosa

As alergias que podem causar infecção no olho-de-rosa: poeira, pólen, reações alérgicas causadas pela pele de animal, cabelo, ou penas de aves e estes são chamados de pêlos de animais. Estas reacções alérgicas podem afetar ambos os olhos e levar a vermelhidão dos olhos. Pode haver comichão excessiva e inchaço dos olhos. Esta reação alérgica pode se espalhar para o nariz, que pode causar coceira, espirros e vermelhidão do nariz.

Clamídia e gonorréia infecção dos olhos-de-rosa

Doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e gonorréia é o que pode causar olho-de-rosa em adultos. Mesmo o bebê de uma mãe infectada com essas doenças sexualmente transmissíveis tem um risco elevado de sofrer de olho-de-rosa. Em tais casos, deve correr para um médico imediatamente.

Alguns dos olhos-de-rosa Outras Causas

Algumas doenças como a artrite reumatóide e gastro intestinais também podem causar olho-de-rosa em adultos. Considerando que, algumas doenças como a doença de Kawasaki e colite podem causar olho-de-rosa em crianças. Para além deste comuns alguns agentes irritantes como sprays, fumaça, objetos estranhos, como lentes de contato e alguns gases nocivos podem provocar infecções oculares rosa.

Olho-de-rosa pode ser muito infecciosa e contagiosa, em alguns casos, portanto, você deve lavar as mãos com freqüência, não compartilhar lenços e manter a higiene em todos os momentos. As pessoas que usam lente de contato deve limpar a lente de contato adequadamente antes de usá-lo. Além disso visitar seu oftalmologista o mais cedo possível e não ignorar os sintomas do olho-de-rosa porque a infecção pode se agravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário