quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pesquisas sobre o Envelhecimento Anti: Técnicas para prevenir o envelhecimento


Ligue a televisão e você vai notar que exibem anúncios de produtos de beleza para prevenir o envelhecimento. Folheie a revista e você é obrigado a ver atraentemente embalados cremes anti-envelhecimento e anti rugas produtos de cuidados da pele ser anunciados por belas modelos. No "negócio da beleza ', cuidados com a pele como um segmento separado, está crescendo como nunca antes. Salões de beleza e spas estão equipados com as mais recentes técnicas para prevenir o envelhecimento. Pesquisas sobre o Envelhecimento Anti hoje revela muitas técnicas para parar de envelhecer. De anti envelhecimento suplementos para a cirurgia estética, a pesquisa revelou muitas novas técnicas que lidam com problemas relacionados ao cuidado da pele. Estes são alguns dos métodos básicos que estão disponíveis na maioria das clínicas de saúde para combater o envelhecimento em muito pouco tempo (que pode incluir a cirurgia). As clínicas de saúde podem ter pacotes separados para pessoas com problemas em domínios específicos.

Tratamentos para prevenir o envelhecimento

Face-lifts - Há certas clínicas onde você pode obter um face-lift feito sem cirurgia. A pele é esticada por meio de técnicas avançadas para minimizar rugas no rosto.

Endurecimento da pele - Este tratamento aperta a pele e dá um novo olhar para as pessoas que enfrentam o problema da flacidez da pele.

Laser / Chemical Peels - Estes tratamentos podem variar de acordo com cada clínica. Além disso, melhora a textura da pele. Laser tratamentos casca também são utilizados para o tratamento de cicatrizes, reduzir rugas e excesso de secreção de óleo, que em última análise, torna a pele macia e suave.

Os tratamentos de Botox - tratamentos que envolvem o uso de Botox são usados ​​principalmente para reduzir as rugas. (Botox tratamentos são particularmente utilizadas para reduzir e moderar as rugas entre as sobrancelhas).

Injeção de Gel - Gel é injetada na pele com agulhas finas para suavizar rugas. O tipo de gel utilizado pode variar de lugar para lugar. Tais geles são utilizados para restaurar a firmeza da pele e também melhorar as características faciais.

Para além destes tratamentos, a cirurgia estética é uma opção para as mulheres conscientes de beleza em particular. Mas, mesmo assim, nem sempre é necessário invocar a cirurgia para se livrar das rugas. Pesquisa anti envelhecimento também insiste em modificar nossos hábitos em nossa vida diária para ter a pele do bebê suave linda! Dê uma olhada nessas técnicas antienvelhecimento que você pode incorporar naturalmente em sua vida diária.

Técnicas naturais para prevenir o envelhecimento

Exercício é de primordial importância para ficar apto e saudável. Isso também funciona como uma técnica para prevenir o envelhecimento. Exercício por meia hora todos os dias irá ajudá-lo a fortalecer o corpo ea mente. A energia positiva flui através do corpo com exercícios regulares e também tonifica os músculos. Exercício numa base diária também ajuda a bombear o sangue e de oxigénio através do corpo. Isso faz com que uma pessoa se sentir jovem e acrescenta um brilho saudável para a pele.

Uma técnica muito útil anti envelhecimento é para garantir que você tenha uma refeição balanceada. Esqueça todas as dietas rigorosas e alimentos da sucata. Ter refeições que contêm vegetais verdes e incluir peixe na sua dieta. Quando se tem uma dieta equilibrada, o resultado seria, obviamente, positiva. Uma alimentação saudável mantém o sistema só encaixar e limpar por dentro. Pele, assim, permanecerá clara e sem rugas.

Proteja a sua pele. Este é um passo muito importante para evitar o envelhecimento. Raios agressivos do sol pode causar danos, independentemente da quantidade de protetor solar que é aplicada. Em vez de usar protetores solares, você pode simplesmente optar por um chapéu de abas largas ou amarrar um lenço à moda. Os raios ultravioleta do sol pode causar danos à nossa extensa pele delicada. Prevenção neste caso, é melhor do que a cura para prevenir a formação de rugas!

Evite fumar e beber em excesso. Isso faz com que a pele perca o brilho e acaba ficando chato e esquisito. Quanto mais cedo você se livrar de tais hábitos, o que é melhor para sua pele.

Um dos muitos segredos anti envelhecimento é aumentar a ingestão de água. Tem cerca de 7-8 copos por dia. Tendo bastante água durante o dia irá manter a pele hidratada e suave. Isto porque, a água também ajudará no processo de digestão e é isso que mantém a pele com um aspecto vibrante e jovem.

Medite para manter a calma mesmo nos momentos mais estressantes. A meditação traz uma sensação de bem-estar. Este por sua vez, afeta o nosso pensamento e poder funcionar de uma forma positiva. Uma vez que aprendemos a evitar o stress, a pele vai mostrar automaticamente o resultado. Você deve completar o seu ciclo de sono e evitar as horas de trabalho final antes de o computador. Ver televisão até tarde da noite deve ser evitado. Estas actividades irão perturbar o seu ciclo de sono e afecta a sua pele, fazendo-a perder sua elasticidade natural.

Pesquisa anti envelhecimento nos proporciona amplas oportunidades para parar o envelhecimento. Em última análise, depende de suas preferências individuais. Utilizando os métodos naturais vai ajudar a parar este processo. Use essas dicas para manter um brilho saudável, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário