segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posições de futebol eo que eles fazem


Você proferir a palavra de futebol ou de futebol ea primeira coisa que vem à sua mente é ou David Beckham ou Zinedine Zidane ou Cristiano Ronaldo. Eles são os deuses os fãs de futebol olhar para cima. Eles hog o centro das atenções com seu footwork hábil e habilidades marcando o gol, mas não é sem um trabalho sério pelos jogadores da equipe outros que jogam em posições diferentes, que estabelecem a base de que o objetivo perfeito. Nós sempre ouvir e assistir futebol e ouvir termos como atacante meio-campista, e assim por diante. Desta vez, vamos cavar mais fundo no âmago da questão das posições do futebol eo que eles fazem.

Posições de futebol no Campo

Defensores

Centro de trás (CB): Estes são chamados metades ou centros ou defensores centrais. Seu trabalho é parar o atacante da equipe oposta ou centro-avante de marcar um gol e tirar a bola de sua área de grande penalidade. O número máximo de equipes têm dois defesas-centrais, que estão posicionados na frente do goleiro. Marcação homem a homem (que abrange um jogador específico da oposição) e mobilizando sua área em campo também é feito pelos defensores centrais. Eles podem ser chamado o núcleo da defesa.

Sweeper (SW): Um zagueiro que tem mais flexibilidade do que os defensores centrais de regulação é o varredor. Como o nome diz, uma vassoura tem o papel de varrer a bola na situação em que o adversário violações a linha defensiva. Acredita-se que têm fortes habilidades táticas e técnicas e podem contra-ataque, como resultado dessas habilidades.

Full-back (FB): Estas são as posições defensivas de ambos os lados do campo. Seu objetivo principal é bloquear ou parar os adversários a partir do cruzamento ou cortar a bola na grande área. Os jogadores nessas posições também devem fornecer um movimento favorável a um ataque, movendo-se ao longo das asas e dando cruzamentos.

Lateral (WB): Esta é uma versão contemporânea de um lateral-esquerdo, embora alas, como são chamados se concentrar mais no ataque. Normalmente, eles são posicionados numa formação 3-5-2, de modo que eles podem ser seguramente chamado uma parte do meio de campo.

Goleiro

Ele é o único que tem de salvar pós objetivo de sua equipe. Ele tem que guardar o objetivo da oposição. Esta é uma posição muito específica e só eles estão autorizados a tratar a bola com o antebraço e braço, mas apenas na sua área de grande penalidade. Você não pode ignorar o goleiro ao falar sobre as posições de futebol e que eles fazem.

Médios

Meio-campista central (CM): Como o jogo exige e quais são seus recursos, os meio-campistas desempenham vários papéis. Basicamente meio-campistas são o elo entre os atacantes e os zagueiros. Eles atacam quando é necessário e defender quando é necessário. Estes são os jogadores extremamente cruciais que têm um impacto importante sobre o curso do jogo.

Médio-defensivo (DM): Um jogador nesta posição está estacionado na frente dos zagueiros para dar mais dentes para a defesa. Eles reter a liberdade dos atacantes adversários. Em suma, não deixe que as principais defensores ficam expostas e criar uma diversão constante para o centro da equipe oposta à frente. Eles também são uma ajuda significativa tático. Leia estratégias e táticas de futebol para saber mais sobre as estratégias e táticas de futebol.

O meia-atacante (AM): Agora este jogador significa o negócio. Meio-campistas são normalmente atacam por trás dos atacantes em campo. Sua tarefa principal é abrir chances marcando o gol para sua equipe. Estes são também o que eles chamam de 'pivot ofensivo "da equipe. Eles são especializados em passar a bola, tiro gama e footwork hábil.

Winger (RW / PV) ou meio-campista Wide (LM / RM): Um meio-campo que está em uma posição apenas na linha lateral é um meio-campista larga ou ala. Eles correm downfield, quase na linha lateral e entregar cruzes. Algumas alas também pode fazer passes diagonais para encaminhar ou tomar um tiro na meta.

Para a frente

Centro-avante (CF): Isto é o que David Beckham ou Wayne Rooney fazer - marcar golos. Eles têm de engolir os passes de meio-campistas e garantir que a bola passa pelo goleiro. Leia mais sobre como a curva de uma bola de futebol.

Atacante (ST): Um atacante é conhecido principalmente por suas corridas para bater os defensores e tenta bater a linha de impedimento. Ele também joga perto da área de gol. Agora você sabe por que Steven Gerrard é um jogador de estrela, certo? Para saber mais sobre impedimento e regras de futebol regras do futebol ver-regra de impedimento no futebol.

Profundo Mentir Forward (SS): segundo atacante é outro nome para profunda deitado para a frente. Este jogador tem a habilidade para dirigir o curso do jogo, mesmo quando ele não é nem uma parte nem o meio-campo para a frente. Eles podem dobrar tanto como meio-campistas atacando ou aqueles sobre a asa.

Essas foram as posições de futebol explicados na ordem em que estão no campo, a partir de defensores de transmitir. Agora eu tenho certeza se alguém lhe perguntar quais são as posições de futebol eo que eles fazem, você pode facilmente dar a resposta! Mesmo se você não fizer isso, ele é bom, afinal de contas, alguém perde é por isso que a outra pessoa ganha.

Isso me lembra que Ronaldo havia dito uma vez - Perdemos porque não ganhamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário