quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pudim de Pão Salgados


Pudins de pão são maravilhosas sobremesas que podem ser preparados em muito menos tempo. Esta sobremesa é preparada em quase todos os países e podem ser preparados utilizando um número de ingredientes. Embora estes são geralmente servidos como sobremesas, pudim de pão pode ser feito salgados. Pode servir estas receitas saborosas pudim de pão para o jantar ou almoço. Eles são algumas das melhores receitas do jantar você pode se preparar, quando você estiver curto de tempo. Tudo que você precisa fazer é simplesmente preparar uma mistura de legumes, misture com ovo, leite e manteiga. Mergulhe os pedaços de pão nesta mistura e asse o pudim em forno. Você pode servir este pudim de pão com qualquer receita de salada, e ter uma refeição completa. Então, desloque-se e aprender a fazer pudim de pão delicioso salgados.

Receitas Pudim de Pão salgado

Tomate Pudim de Pão Salgados

Ingredientes

* Passas - copo

* White Zinfandel vinho - copo

* Açúcar mascavo - 3 colheres de sopa

* Os tomate picado (escorrido) - 2 latas (14,5 oz)

* Molho inglês - 1 colher de chá

Fresh * folhas de manjericão (picado) - 3 colheres de sopa

* Cayenne pimenta - 1 pitada

* Manteiga - copo

* Pão Dia de idade (em cubos) - 1 pão (1 libra)

* Queijo Monterey Jack (desfiado) - 1 xícara

Procedimento

Para preparar esta receita para o pudim de pão salgado, primeiro pré-aquecer o forno a 400 graus Fahrenheit. Tome um 9 por 13 polegadas assadeira e unte-a com spray de cozinha. Em uma panela pequena adicione o vinho, passas, açúcar mascavo, o molho inglês, o manjericão, pimenta caiena e os tomates. Misturar estes ingredientes e ferver a mistura sobre média-baixa calor durante cerca de 10 minutos. Em outra frigideira grande, coloque a manteiga e coloque-a sobre o calor. Uma vez que a manteiga derreter, coloque os cubos de pão nele e revesti-los com manteiga derretida. Em seguida, misture os cubos de pão de queijo revestidos em Monterey Jack e colocá-los na assadeira. Em seguida, despeje a mistura de tomate sobre estes cubos de pão revestidos e cozê-los no forno pré-aquecido por cerca de 25 a 30 minutos.

Pudim de Pão salgado com Cogumelos e Salsichas

Ingredientes

* Óleo de canola - 1 colher de sopa

* Cogumelos fatiados branco - 1 pacote (8 onças)

* Salsicha doce italiano - libra

* Os ovos - 4

* Leite - 2 xícaras

* Tempero italiano - 1 colher de chá

* Sal - colher de chá

* Fresco pimenta - colher de chá

* Baguette Cubed -

Procedimento

Pegue 12 forminhas de muffin, graxa-los com spray de cozinha e mantê-los de lado. Despeje o óleo de canola em uma frigideira grande e coloque-o em fogo médio. Colocar os cogumelos no óleo aquecido e refogue-los. Em seguida, acrescente a lingüiça e mexa a mistura até que as salsichas são cozidas e girar o marrom. Em outra tigela grande, misture o leite, tempero italiano, ovos, sal e pimenta. Em seguida, acrescente os cubos de pão na mistura de ovos e manter a taça para leve à geladeira por cerca de 30 minutos. Retire a mistura do ovo da geladeira e combinar esta mistura com salsicha cogumelo-mistura. Transfira esta mistura de pudim em latas de muffin e assar em forno pré-aquecido a 325 graus Fahrenheit para cerca de 30 minutos. O pudim de pão salgado com lingüiça e cogumelos está pronto para comer.

Estas foram algumas receitas simples pão saboroso pudim para você. Então, o que você está esperando? Apressar a sua cozinha, preparar estes pudins de pão e apreciar o sabor celestial. Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário