sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quais são os diferentes tipos de Window Films


Uma película de janela é uma película feita a partir de poliéster que, quando aplicado janelas de vidro, serve várias finalidades. Se olharmos para a estrutura básica de um filme de janela, veremos que ela é constituída por três camadas: a camada de adesivo que ajuda a fixar o filme para a janela de vidro, a película de poliéster ea camada resistente a riscos. Se a película for de cor, isto indica a adição de agentes corantes para a película de poliéster.

Quer se trate de privacidade que você está procurando ou proteção contra os raios nocivos do sol ou simplesmente um olhar moderno para suas janelas, uma película é tudo que você precisa. Além disso, películas são fáceis de instalar e manter, e são fáceis no bolso também! No entanto, é importante notar que há um tipo diferente de filme janela para cada finalidade e, portanto, é essencial que antes de escolher um determinado tipo de película, você sabe exatamente o que você quer fora dele. Primeiro vamos dar uma olhada no que todos os benefícios que você começa usando uma película.

Benefícios do Uso de Window Films

Como mencionado acima, películas vêm em variedades diferentes e oferecem benefícios que vão de proporcionar segurança para sua casa para a adição de apelo estético para suas janelas. Aqui está um rápido olhar para as vantagens da utilização de uma película.

* Blocks ultravioleta (UV) e os impede de entrar na casa, protegendo assim o seu valioso recheio de descoloração.

* Utilizando um filme sobre suas janelas oferece-lhe a privacidade que deseja.

* Alguns filmes ato como isoladores e prender o calor dentro durante os invernos e bloquear o calor fora durante o verão. Isso ajuda você a economizar em custos de aquecimento e ar condicionado.

* Você começa mesmo filmes que protegem o vidro da janela de ficar abalada em caso de uma tempestade.

* Os filmes decorativos podem emprestar olhares criativos de suas janelas.

Além disso, películas vêm com uma garantia de 8-10 anos, o que significa que você não precisa se preocupar em substituí-los de vez em quando. Além disso, os filmes vêm em uma ampla gama de cores para você escolher, e alguns deles são reutilizáveis ​​também!

Tipos de Window Films

Uma vez que você é claro sobre o que você quer que seu filme janela para fazer por você, será mais fácil para você selecionar um adequado dos seguintes tipos de películas.

Isolante Window Films

Esta é, de longe, a película mais comumente usado como a maioria das pessoas preferem algo que protege as suas casas de calor e frio excessivos, durante o verão e inverno, respectivamente. Isto, por sua vez, reduz a carga no ar condicionado e aquecedores, reduzindo assim as contas de electricidade por uma quantidade significativa. A película isolante também minimiza o brilho e bloqueia os raios UV nocivos de entrar na casa. O inconveniente principal, como a maioria dos filmes de janela, é que ela reduz a quantidade de luz que entra no quarto.

Películas para Privacidade

Às vezes, os apartamentos estão localizados próximos um do outro e uma família pode acabar com um quarto que se confronta diretamente com um vizinho. Em tal cenário, películas de privacidade pode vir a uma de resgate! Você pode escolher este tipo de filme para a sua janela do banheiro ou de qualquer outro quarto. Você pode optar por aquela que for de cor (em vários tons de preto) ou uma película de vidro fosco que permite a passagem de luz ainda abre espaço para a privacidade também. No entanto, lembre-se que alguns blocos coloridos de um dos raios UV.

Películas de Segurança

Como o nome sugere, este tipo de película é destinado a garantir a segurança, tornando o vidro mais resistente e mais resistente a quebras ou outros danos. Além disso, no caso de o vidro é quebrado, o filme possui os fragmentos em conjunto para evitar que fiquem espalhadas por todo e ferindo os ocupantes. Além disso, esses filmes são livres de tonalidade, mas quase completamente bloquear os raios UV. As películas utilizadas na seção de exibição fora lojas, são deste tipo. A investigação é em para o fabrico de películas que são resistentes contra balas.

Decorativos Window Films

O objetivo de usar películas decorativas da janela é dar suas janelas um novo olhar. Você pode encontrar películas para janelas que aparecem semelhante a vitral, vidro texturado e muito mais. Um filme vitral em um belo design, por exemplo, pode adicionar grande quantidade de estética e beleza para seu quarto e fazer parecer interessante. Além disso, ele bloqueia os raios UV e oferece uma certa quantidade de privacidade, bem! O fato mais interessante sobre películas decorativas da janela é que eles são reutilizáveis, ou seja, você pode facilmente levá-los fora de uma janela e colocá-lo em outro.

Solar Window Films

Alguma vez você já se deparar com janelas que parecem ser espelhado no exterior? Eles linda, não é? Bem, você ficaria feliz em saber que você pode ter essas janelas em sua própria casa. Basta olhar para películas solares e depois de se apossar de um, aplicá-lo em suas janelas e voila! Você vai ter janelas espelho! Películas solares oferecem privacidade durante o dia e proteção contra os raios UV, juntamente com redução de reflexo, em grande medida.

Window Films Blackout

Películas Blackout são chamados assim porque esses filmes, quando aplicada em janelas, fazer o quarto tão escuro que mal se pode ver nada. Uma vez que esses filmes impedir qualquer luz de entrar na sala, elas são usadas em salas escuras, onde são desenvolvidas as impressões fotográficas.

Este foi um breve olhar sobre os diferentes tipos de películas. Então o que você quer um filme para a janela? Encontrar uma resposta para esta questão e, em seguida, encontrar um que é certo para sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário