sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Receita Corpo Manteiga de Karité


Shea manteiga corporal é um excelente produto para a pele muito seca. Está disponível na gama de produtos, como cremes de pele, hidratante de pele e sabonetes. Usando manteiga de karité como manteiga de corpo tem sido conhecida por um longo período de tempo. Escusado será dizer, é mais viscoso e grosso do que a loção para o corpo regular. Assim, as pessoas que têm pele normal pode achar que é muito pegajosa. Para eles, loção contendo baixa percentagem de manteiga de karité é uma escolha melhor. Antes de saltar a receita de karité manteiga corporal, vamos tentar descobrir benefícios proporcionados por este produto de cuidado de pele à base de plantas.

Benefícios Manteiga de Karité corpo

Os ingredientes altamente apreciadas de manteiga de carité do corpo são ácidos graxos essenciais e antioxidantes. Ele ajuda a reter a umidade da pele, mesmo em baixa umidade e condições climáticas secas. Outros benefícios de manteiga de carité estão tratando a irritação da pele, dermatite e também, na redução de linhas de envelhecimento e estrias. Sendo uma formulação natural à base de nozes de carité, é eficaz para manter a pele boa, sem quaisquer efeitos adversos. Não admira, este produto de beleza é o mais preferido pelas mulheres que são muito conscientes sobre a sua saúde da pele. Saiba mais sobre os produtos de manteiga de carité.

Receita caseira Manteiga de Karité Corpo

No caso de você tiver a pele seca, não há solução melhor, que não mimar a sua pele com o aroma leve manteiga corporal, rico de karité. Mesmo que seja um produto de consistência espessa, manteiga de karité corpo é absorvido na pele facilmente, assim, mantendo-o alimentada, húmido e rejuvenescida para um período mais longo. Com base na receita de karité manteiga corpo, ele está disponível em forma simples e, também, nas fragrâncias diferentes, como cana de bambu e baunilha. Ele também pode conter grapefruit exatas, camomila, ácido cítrico e outros ingredientes.

Fazendo manteiga de karité corpo é uma alternativa saudável ao longo loja comprou-queridos. É bastante provável que os produtos vendidos no mercado são formulados com aditivos e ingredientes de perfumaria outros. Assim, a fim de colher o máximo de benefícios do seu regime de cuidados da pele, você pode tentar fazer isso por conta própria em casa. E a melhor parte é, manteiga de karité-prima está disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​e mantimentos. Para chicoteado receita de karité manteiga corpo, você precisa de manteiga de karité pura, óleos essenciais e fragrância. A seguir está uma informação detalhada sobre receita de manteiga caseira de shea corpo:

Ingredientes obrigatórios

* 2 xícaras de manteiga de karité

* Óleo 3/4 xícara de oliva

* 1 colher de chá de óleo de vitamina E

* 2-3 gotas de óleo de jojoba

* 2-3 gotas de óleo de lavanda

* Amido de milho 1 colher de chá (para encadernação)

* Extrato 1/2 onça de baunilha (se desejado)

Fazendo Shea Body Butter

Para esta receita de karité manteiga corpo, comece com a derreter manteiga de karité. Você pode adicioná-lo em uma panela de tamanho apropriado e coloque em fogo baixo. Espere até que derreta e imediatamente retire do fogo. Certifique-se de não superaquecer ou queimar a manteiga de karité. Para a manteiga de karité líquido, infundir azeite e deixa-se repousar durante cerca de 30 minutos. Antes de ela se solidifica completamente, adicione o óleo de vitamina E, óleo de jojoba, óleo de lavanda, amido de milho ea essência de baunilha. Usando um liquidificador mistura chicote, até que vira leve e fofo. Transferência de manteiga de karité corpo em um recipiente hermético e guarde em lugar fresco.

Então, não é como fazer manteiga de karité corpo fácil? Ajuste a quantidade de ingredientes como por exigências de sua pele. Para ser mais preciso, adicione a manteiga de karité mais se você preferir uma consistência mais espessa e vice-versa. Depois de saber a receita da manteiga de karité básica corpo, você pode considerar o uso de óleos essenciais e adicionais à base de plantas extratos que são benéficos para sua pele. É melhor para pesquisar as propriedades de ingredientes antes de usá-los diretamente. Você pode pensar em adicionar manteiga de cacau (especialmente para reduzir estrias), óleo de coco, óleo de lavanda, óleo de camomila, extrato de alecrim, etc O único truque é usar quantidades adequadas, acrescentando-los em seu corpo de manteiga de karité caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário