quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salada de Camarão


A grande coisa sobre uma salada de camarão é que ele pode realizar a sua própria entre os mais sofisticados de aperitivos -, enquanto ser super fácil de fazer. Dish-lo em copos de martini, com o enfeite tradicional camarão não-descascada, e é mais fácil o hors d'oeuvre é provável que você encontrar, e então alguns. Receitas de salada de camarão são um centavo uma dúzia, e com algumas variações aqui e ali, você pode vir até com uma torção no tradicional, como um prato estilo assinatura para incluir em seu repertório receita. Valor nutricional do camarão é alto - são boas fontes de niacina, ferro, fósforo, zinco, vitamina B12 e selênio, além de ser pobre em gorduras saturadas, apesar de serem ricos em colesterol. Para mais detalhes, dê uma olhada em fatos de nutrição de camarões. Listados abaixo estão algumas receitas simples salada de camarão e variações sobre a tradicional, que você pode olhar através.

Receita Salada de Camarão

O seguinte é uma receita de salada de camarão com maionese. Lembre-se de esfriar completamente antes de servir, uma vez que este permite que os sabores para combinar bem juntos. Apesar de molho de salada de camarão normalmente é a maionese, você pode combiná-lo com um molho cocktail - misture 2 partes de maionese com um molho de tomate parte e uma pitada de Tabasco, para adicionar um pouco de um pontapé. Para uma partida ligeira da norma, a grelha de camarão com suco de limão e azeite, para obter uma Salada de Camarão Grelhado.

Ingredientes

* Camarão - £ 1, cozidos, descascados e de-veado

* Aipo - 1 xícara, picado fino

* Cenoura - 1 grande, ralado

* Os cebola Primavera - 1 xícara, picado fino

* Os ovos - 3 cozidos, picados

* Maionese - copo

* Alface Iceberg - 2 xícaras

* Suco de limão - de 1 limão

* Sal - a gosto

* Pepper - TSP

Method1. Seque bem o camarão, e depois picá-las em pedaços de tamanho mordida.

Coloque o camarão, cenoura, cebola e aipo em uma tigela grande. Salpique sobre os temperos e suco de limão, em seguida, adicione a maionese e misture bem. Leve à geladeira por várias horas.

2. Em uma tigela espalhar a alface para cobrir a base, em seguida, delicadamente colher a salada por cima. Sirva.

Salada de macarrão Camarão

Esta receita é uma variação mais substancial sobre a salada de base, e pode servir como o prato principal de uma refeição. Embora qualquer pasta funciona, manter formas separadas como vertentes penne ou fusilli ao invés de longo como o espaguete ou fettuccine, o que se segue é uma receita para a salada de macarrão de camarão.

Ingredientes

* Camarão - 6 oz, cozidos, descascados, de-veado e picado

* Macarrão - copo

* Os cebolas espanholas - 1 médio, picado fino

* Green pimenta - 1 pequena, bem picada

* Aipo - 3 talos, picados bem

* Maionese - copo

* Tabasco - 2 colheres de sopa

* Ketchup - 2 colheres de sopa

* Suco de limão - de limão

* Salsa fresca - 2 colheres de chá

* Paprika em pó - colher de chá

* Sal - a gosto

* Pimenta preta - TSP

Method1. Encha uma panela grande com água e levá-lo a ferver, adicione o macarrão e cozinhe até ficar al dente. Escorra.

2. Seca-se o camarão bem, e cortado em pedaços pequenos. Coloque em uma tigela junto com cebola, pimentão, aipo, salsa, colorau, sal e pimenta em pó.

3. Em uma pequena tigela, misture a maionese com o ketchup, suco de limão e Tabasco. Despeje sobre a mistura de camarão e legumes.

4. Adicione o macarrão e misture bem. Leve à geladeira por várias horas antes de servir.

Camarão e Receita Grits

O seguinte é um camarão tradicional e grits receita, estilo do sul.

Ingredientes

* Pedra grãos de terra - 1 xícara

* Manteiga - 4 colheres de sopa

* Queijo cheddar - 2 xícaras, ralado

* Bacon - 6 fatias, picado

* Camarão - 1 lb, de-veado

* Suco de limão - 4 colheres de sopa

* Os cebolas espanholas - 1 médio, em fatias finas

* Alho - 2 dentes picados bem.

Method1. Encha uma panela grande com cerca de 4 xícaras de água, tempere com sal e deixe ferver. Adicionar os grãos e cozinhe até que a água é absorvida, cerca de 20 minutos. Misture a manteiga eo queijo.

2. Em uma frigideira pesada base, frite o bacon até batata frita, em seguida, retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente. Na mesma frigideira, saut as cebolas eo alho levemente, em seguida, adicione os camarões de-veado e cozinhe por mais de 3 minutos, virando com freqüência. Retire do fogo e adicione o suco de limão. Misture bem, juntamente com os pedaços de bacon.

3. Coloque uma porção de grãos em uma tigela e, em seguida cubra com a mistura de camarão.

Receitas de salada de camarão são bem amado e recebido pela maioria, o que os torna uma grande adição a qualquer menu do partido. Dê uma olhada em algumas das melhores receitas de camarão scampi ao redor para adicionar à sua colecção, e experimentar variações até chegar aquele que você mais gosta. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário