sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tipos de Bigode


Capitão Jack Sparrow decorou seu. Charlie Chaplin teve um pequenino minúsculo. Albert Einstein imortalizou seu. Hulk Hogan se orgulhava de seu. E Mario, a Nintendo cara não seria tão adorável sem ele. O que estou querendo chegar? Seus bigodes, é claro! O que você estava pensando? Todas as personalidades (e personagem de video game) mencionadas acima são bem conhecidos para os tipos de bigode diferentes que esporte eles. Na verdade, se você pegar os bigodes de distância, eles podem ser exibidos como irreconhecível e discreto como alguém andando na rua. Bem talvez não o Capitão Jack Sparrow. Mas você começa o meu ponto, não é! Este artigo irá lançar alguma luz sobre estilos diferentes bigode. Então prepare-se para o cabelo experiência (y)!

Nomes Bigode

Um bigode serve como um símbolo de masculinidade para alguns. Alguns homens usam apenas porque eles acham que está bom. Alguns homens nunca ter ido sem bigode, de modo que provavelmente tem um fora de hábito simples. Alguns homens acompanhar bigodes com uma barba, bigode e os tipos são tão variados que eles podem escolher um e ostentar os penteados faciais para homens jovens que experimentar! Você pode não acreditar, mas há Beard Campeonatos Mundiais e Bigode realizadas para julgar quem tem o melhor bigode do mundo! Leia abaixo alguns estilos simples, elegante, simples, complicado, e alguns bigode escandalosamente escandaloso e nomes.

Bigode

Descrição

Personalidade famosa que ostentava Ele

Escova de dentes

Crescer um bigode cheio. Em seguida, raspar os lados do bigode, mantendo apenas o direito de um ou dois centímetros abaixo do centro do nariz.

Adolf Hitler, Otto Frank

Húngaro

Permita que o seu cabelo crescer desde o início de seu lábio superior. Uma vez que o cabelo tem crescido o suficiente, fazer uma separação, e puxar o cabelo em dois lados opostos, de tal forma que ele permanece grande e cheio no centro e afilando-se para os fins.

Lajos Kossuth

Inglês

Um bigode estilo clássico britânico. É um bigode estreito. Ele começa no lábio superior, bem no centro, e como ela cresce, ela é puxada para o lado em bigodes. Enrolar os bigodes ligeiramente para cima. Esse bigode era bastante popular entre os soldados ingleses e homens importantes durante o seu regime colonial no início de 1800 e até mais tarde.

Snidely Whiplash

Fu Manchu

Este, você pode ter visto em um monte de personagens orientais em filmes asiáticos. Não é nada, mas um bigode que se inicia normalmente, e como ela se afina, para, os fins são permitidos a crescer muito e virar para baixo, muitas vezes, muito abaixo do queixo.

Dr. Fu Manchu (fictício), Jimi Hendrix

Dali

Este estilo é chamado após o famoso artista Salvador Dali. Ele usava este estilo, que envolve um bigode extremamente estreita no lábio superior, e termina a curva acentuadamente para cima. A outra porção do lábio superior deve ser raspada limpo.

Salvador Dali

Guidão

Mais comumente usado por homens italianos em filmes, esse bigode é farta no centro, e termina no final. As arestas são muito suavemente curvadas para cima.

Rollie Fingers, Franz Ferdinand

Divisa

Este é provavelmente o mais amplamente bigode exibia no mundo. É um bigode nenhum alarido com crescimento apenas o suficiente sobre o lábio superior, e qualquer excesso de pêlos ou de rua que está sendo cortado ou aparado para dar ao rosto um olhar puro e maduro.

Tom Selleck, Orlando Bloom

Ferradura

Este é aquele que tem o formato de uma ferradura (duh!). Muitas pessoas confundem isso com o Fu Manchu por causa da inclinação de queda que ambos têm. Eles parecem notavelmente similares, exceto pelo fato de que o bigode ferradura termina na face, enquanto o Fu Manchu se estende até abaixo do queixo.

Hulk Hogan, Taylor Potts

Estes foram alguns tipos de bigode que você pode tentar usar, no caso de você querer dar o seu rosto um olhar diferente. Mantendo o seu bigode bem aparado e cortado é importante para evitar que seu rosto parecendo uma bola de pelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário