quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento de insônia e dicas importantes


Hoje, as pessoas estão trabalhando duro rodada o relógio para melhorar o padrão de vida, dando importância ao tempo, eles lançaram-se na corrida de ganhar mais dinheiro, manter o status social, assim, curvando-se ao estresse e noites sem dormir.

A insônia é a incapacidade de dormir adequadamente. Ela varia em padrões e certas grau de leve a grave tipo de insônia, às vezes ele é dividido em insônia primária e insônia secundária. Insónia pode ser tempo curto ou longo período de tempo, dependendo da frequência e da duração do paciente sofre a partir dele. Há várias razões / causas da insônia, que incluem condições de sono pobres, circulatórios ou distúrbios cerebrais, doença respiratória conhecida como apnéia, distúrbios psicossomáticos, tais como a tensão de vários pedaços de vida, ou sofrimento físico e mental da outra, qualquer outra doença que está causando problemas etc

Entre todos, a tensão é um fator importante por causa de que as pessoas sofrem de insônia. As pessoas estabelecem metas ambiciosas que quando eles não conseguem atingir a ficar frustrado que perdemos a paz de disputa mente, nas relações (como a inveja mal-entendido, etc), status social, a doença (ou conhecido) desconhecido e seu impacto sobre a vida, sentimentos inseguros por causa de que estresse aumenta, etc, são alguns fatores que causam tensão.

A insônia não é prejudicial se for apenas ocasional, o corpo é rapidamente restaurado por algumas horas de sono extra. Se, no entanto, é regular ou frequente, pode ter efeitos prejudiciais sobre os outros sistemas e funções do corpo.

Insônia pode causar problemas durante a atividade do dia, sendo incapaz de dormir à noite uma sonolência faces, fadiga, cansaço, irritabilidade, etc Um acha muito difícil se concentrar no trabalho se ele / ela está sofrendo de insônia. O paciente não se sente fresco e dificilmente pode encontrar entusiasmo para qualquer tarefa convidando mais problemas em sua / seu local de trabalho.

Dependendo da gravidade da insônia, que podem envolver melhorias simples de dormir condições ou alguns remédios tradicionais como banhos quentes, leite ou de relaxamento. A insônia severa ou crônica pode exigir a utilização temporária de barbitúricos ou drogas tranqüilizantes, hipnose, ou, porque muitos casos crônicos são a psicoterapia, psicogênica; apnéia e sua insônia associada podem ser tratados cirurgicamente. Mas o uso prolongado de drogas para se livrar da insônia como pílulas para dormir, etc podem causar efeitos nocivos. O corpo lentamente constrói a tolerância às qualidades soporíficas das drogas, necessitando de dosagem mais potente, e uso habitual de que pode causar dependência.

Se você acha que tem insônia, então você tem que visitar o seu médico e pedir ajuda. Seu médico pode lhe pedir alguns testes físicos e mentais, seu histórico médico e sono vai ajudar a avaliar o problema que você está passando e do tipo de tratamento que deve ser dado a você. Os tratamentos para a insônia pode mudar de paciente para paciente, como algumas pessoas são convidadas a mudar os seus hábitos, as condições de dormir etc e, em alguns casos a ajuda de cirurgia, hipnotismo, etc medicação é tomada. Hoje em dia as técnicas diferentes são utilizados para melhorar as condições de sono dos pacientes, tais como controlar e mudar os hábitos de sono do paciente, técnicas de relaxamento como meditação, yoga, mensagens etc, e técnicas para melhorar todas as outras coisas que têm impacto directo ou indirecto sobre o sono pacientes.

Alguns métodos muito eficazes para ajudar os pacientes que sofrem de insônia são: eles devem tentar dormir no mesmo horário todo dia, o que ajudará na criação de relógio do corpo do paciente, o paciente deve tentar evitar o uso de drogas para dormir, em vez disso, tomar banho quente , beber leite quente apenas meia hora antes de dormir o tempo pode ajudar, o paciente deve evitar tomar café, chá, álcool, refrigerantes, etc onde o café, alguns refrigerantes e chás são estimulantes fortes que impede a paciente de cair no sono, o álcool tem seus efeitos como distúrbios do sono, dorme etc irregular, ter muito trabalho necessário (trabalho físico) durante o dia, nunca comer alimentos pesados ​​no final do dia, lanche leve antes das 8:00 da noite pode ajudar a prevenir problemas causados ​​por distúrbios de digestão, algumas técnicas de relaxamento como a meditação, yoga mensagem, são muito úteis em trazer-lhe uma boa noite de sono, evitar cochilos durante o dia que tem impacto direto sobre o seu sono à noite, evite usar coisas como relógio iluminando, iluminando showpiece etc (que causa perturbação no sono); tentar manter escuridão adequado na sala de você dormir, tente ir para a cama com a mente calma e ficar longe de preocupações, sempre tentar ser feliz e sustentou que tem realmente um bom impacto na mente de paz. Com todas essas dicas, não ter em mente para visitar o seu médico no caso de você ter uma insónia prolongada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário